DRA.-ANGELICA-PNG

Dra. Angélica Machado

CRM-DF 19816 – Oftalmologia Geral/Catarata – Adaptação de lentes de contato

Graduação em Medicina pela Faculdade Integrada Padre Albino de Catanduva (SP)
Residência Médica em Oftalmologia nos Hospital de Olhos Redentora de São José do Rio Preto (SP)
Fellowship no Departamento de Catarata Hospital Pacini
Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)
Membro da Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa
Membro da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Cónea e Refratometria

DR-GUSTAVO-PNG

Dr. Gustavo Pinheiro

CRM-DF 20129 – Oftalmologia Geral/Retina – Adaptação de lentes de contato

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Goiás/UFG
Residência Médica pela USP Ribeirão Preto
Fellowship em Retina Clínica pelo Hospital Pacini/ DF
Título de especialista Oftalmologia pelo MEC e CBO
Membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vitreo (SBRV)
Membro da sociedade brasileira de Lentes de contato (SOBLEC)

DR-PAULO-PNG

Dr. Paulo Caddah

CRM-DF 16887 – Oftalmologia Geral – Cirurgia Refrativa – Adaptação de lentes de contato

Graduação em Medicina pela Universidade Católica de Brasília
Residência Médica em Oftalmologia pelo Hospital das Forças Armadas HFA
Título de especialista em oftalmologia pelo MEC e CBO
Membro do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO)
Especialização em cirurgia refrativa pelo Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB)

Dr.-Ti-PNG

Dr. Tiago Ribeiro

CRM-DF 16883 – Oftalmologia Geral – Oftalmopediatria/Estrabismo – Adaptação de lentes de contato

Graduação em Medicina pela Universidade Católica de Brasília
Especialização em Oftalmologia no Visão Institutos Oftalmológicos de Brasília
Especialização em Estrabismo e Oftalmopediatria no Hospital Regional da Asa Norte, SES-DF e no Visáo Institutos Oftalmológicos de Brasília
Título de Especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia)

Missão

Promover a saúde ocular com excelência e responsabilidade social

Visão

Ser referência em serviços de oftalmologia para a população do Distrito Federal e entorno

Valores

Ética e transparência nas relações
Qualidade no atendimento
Responsabilidade com o serviço
Humanização
Satisfação do Paciente
Inovação Contínua